sexta-feira, 18 de março de 2011

As veses penso,

em você no teu jeito de me olhar, as vezes penso em correr e te abraçar, te tocar e ao mesmo tempo beijar tua boca e nao parar de te acariciar, olhar nos teus olhos e dizer que te quero, te amo, e nada vai mudar entre a gente
ficar só e esperar que as coisas melhorem, você sente como
se mais nada tivesse sentido e tudo que você desejα é ir embora. Você sente uma DOR por dentro, e essa dor te corrói
aos poucos. Ninguém te entende, se você conta o que tem, ou eles debocham de você ou simplesmente ignoram como se
fosse uma besteira, mas há dores que não se podem explicar,muito menos se sentir, nem imaginar, as pessoas ignoram o que não entendem,Mas encontramos forças onde menos esperamos e foi em VOCÊ que eu encontrei, e eu espero que ele ,tenha a força que eu tenho quando olho nos olhos dele, a alegria que eu sinto quando escuto a sua voz, a empolgação de estar viva  pra ver um clipe dele, nem que seja a metade do fim ,Você não é muito de sorrir, Em mas se eu te
encontrasse, você não conseguiria parar de sorrir , 
quando digo que estou bem,
eu quero alguém que me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: '' eu sei que você não está'', e eu quero que esse alguem seja você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário